O efeito “estou dando uma olhadinha” nas redes sociais - Lampião Marketing Digital e Branding

O efeito “estou dando uma olhadinha” nas redes sociais

Você já entrou em alguma loja e quando um vendedor se aproximou você disse que estava dando uma “olhadinha”?

Talvez você realmente só estivesse olhando, mas se ele te atendesse bem, em um espaço confortável e bonito de forma atenciosa, a chance de você sair sem levar algo seria bem menor né?

Pensa em um ambiente físico. Você chegou em um estabelecimento e ninguém te atendeu, os produtos estavam todos desorganizados e os valores não condizem com os que estavam nas prateleiras. Você compraria nesse lugar? Provavelmente não, e no ambiente digital funciona da mesma forma.

Isso acontece todos os dias no seu perfil. Alguém achou suas redes sociais e começou a dar aquela “olhadinha”, mas viu que você não responde os comentários, não se preocupa em passar um conteúdo de valor para sua audiência, demora para responder. Sem falar daquela famosa frase: “preço no direct”. Concorda comigo que é bastante desagradável?

O modo como você atende, se importa e oferece o seu serviço diz muito sobre a sua empresa. E a minha pergunta para você é: O que você anda fazendo para que a sua audiência deixe de ser observadora e se torne consumidora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *